PARCERIAS
KBE
KBE iniciou a produção de perfis em 1980. Hoje ao fim de mais de três décadas de evolução constante, KBE é um dos principais líderes na manufactura de perfis para portas e janelas em PVC na Europa. Objectivo alcançado por procurar satisfazer as necessidades dos seus clientes, com elevada competência técnica, funcionários altamente motivados que estão preparados para dar resposta às necessidades dos clientes. Através de constante diálogo com os clientes e fornecedores consegue atingir elevados padrões e inovação nas tecnologias de janelas. Como um dinâmico parceiro de companhias altamente produtivas e especializadas na manufactura de janelas, KBE fornece uma extensa e compacta gama de produtos certificados na manufactura de janelas em PVC.
REHAU
Em 1948 Helmut Wagner inicia a produção de mangueiras d’água e tiras de couro para a indústria de calçados. O local de produção é um edifício secundário da fábrica de couros da Francônia fundada em 1907. A produção se desenvolve de maneira extremamente rápida, razão pela qual a REHAU, já naquela época, conseguia formar uma ampla base para o sucesso a partir de milhares de diferentes sistemas e produtos. Em contrapartida, a empresa, desde o início, jamais teve algo a ver com baratos produtos de massa. Ao contrário, o desenvolvimento e a produção de sofisticadas peças e sistemas técnicos, que englobam muito know-how próprio, é que impulsionaram o crescimento da empresa. Desde a fundação da firma, a REHAU está empenhada em desbravar novas áreas de aplicação com formulações individuais de materiais sintéticos.
ROTOFER
Empresa portuguesa importadora e exportadora de ferragens da marca ROTO. A ROTO é uma empresa alemã, líder mundial na fabricação de ferragens fundada em 1935, por Wilhelm Frank. A ROTO é conhecida mundialmente como sinónimo de inovação em sistemas de segurança em ferragens que são uma mais-valia para portas e janelas. Com soluções que combinam segurança inteligente, gestão de energia e conforto de edifícios, acrescentando desta forma mais valia para todos. Ao tornar-se líder de mercado na tecnologia de portas e janelas, procuram dialogar com os clientes e procuram satisfazer os seus desejos e necessidades.
GRUPO SOSOARES
Empresa fundada em 1979, da sociedade comercial por cotas “SOSOARES Máquinas e Ferragens, Lda.”, cuja actividade começou por ser o comércio de máquinas e ferragens para a indústria das caixilharias de alumínio. Consequência da estratégia e do posicionamento da empresa no mercado, estando orientada para a inovação, qualidade de produto e serviço ao cliente, esta foi traçando sustentadamente o seu percurso de crescimento, transformando-se em Grupo por via de aquisições e participações com vista à verticalização do negócio. O Grupo é hoje constituído por cinco empresas; “Alfa Sul S.A.”, “Alulider, Lda.”, “Metalfer S.A.”, “Perfis Oeiras, S.A.” e “Sosoares, S.A.” - que se complementam entre si no projeto, desenvolvimento, produção e comercialização de perfis de alumínio e vidro para a arquitetura, que distribuem com a marca própria “SISTEMAS EURO 2000”.
VIMARTINS
Fundada em 1990 por João Martins Pires a VIMARTINS assume uma posição de liderança no mercado nacional, com a transformação e comercialização do vidro base, decoração e montagem em obra. Seguindo indefinidamente uma politica de constante actualização das suas instalações e tecnologias, a VIMARTINS introduziu inovações que resultam no aumento qualitativo e quantitativo da produtividade, na diversidade de fabrico e optimização de custos, colocando a empresa numa posição de vanguarda, técnica e tecnológica. A VIMARTINS aposta na qualidade dos seus produtos e serviços, como forma de ir ao encontro com as exigências dos seus clientes, para tal cumpre com os requisitos descritos nas Normas Europeias e em conjunto com o referêncial ISO 9001:2000 gere todo o sistema da qualidade.
ARTIMIRA
A Artimira surgiu em 27 de julho de 1997, tendo como propósito a transformação, o comércio, a importação e exportação e a representação de vidros e espelhos. A sua aposta estratégica passa por consolidar o mercado interno e por abordar novos mercados externos, dando, assim, continuidade a um planeamento cuidado de crescimento sustentado.